sábado, 13 de setembro de 2014

Início

Olá amigos,

Neste exato momento que estou escrevendo essa postagem, a minha esposa está no motel, pela segunda vez, com o seu ficante!


Somos um casal do RJ onde somente a esposa é liberada para curtir seus desejos e fantasias.

Gostamos de pessoas legais, educadas, divertidas e sem vícios!

Buscamos primeiramente novas amizades, se depois surgir algo a mais, será lucro!

Se tiver interesse, entre em contato pelos detalhes que seguem abaixo:
E-MAIL: casalesposaliberada@gmail.com
SKYPE: casalesposaliberada
G+: 
https://plus.google.com/u/0/111173774005309049018

A minha esposa não quer permitir que eu coloque fotos dela aqui, mas mesmo assim, estou enviando a foto abaixo para vocês apreciarem:






OBS: DEIXEM COMENTÁRIOS E ENTREM EM CONTATO CONOSCO PEDINDO QUE ELA DEIXE EU COLOCAR MAIS FOTOS, QUEM SABE VOCÊS NÃO CONSEGUEM CONVENCÊ-LA!

Um grande abraço a todos.

25 comentários:

  1. Olá amiga lindaaaa deixe seu marido mostrar esse corpo monumental!!!!
    Não seja egoista, deixe que os machos e cornos se deliciem de ver um filmimho com seu comedor e marido e muitas fotinhos, vaiiiii
    bjs corno manso

    ResponderExcluir
  2. SEXY E SENSUAL, QUE TZÃO DE MULHER, ME DEIXOU TODO EXCITADO, CHQUERO CONHECER A GOSTOSONA, ADOREI TUA PERFORMA-SE, LINDA, EGA A LATEJAR, SOU NEGAO SARADO E BOA PINTA DA MANGUEIRA, RJ, CEL 7728-6868 !!!!!!!!!!! VAMOS MARCAR, DEIXA EU IR ATÉ VCS CASAL !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc e linda em gata gotaria de te fuder e muito

    ResponderExcluir
  4. SOU CARECA E CORNO HÁ DEZ ANOS DE SILVIA MORENA RABUDA ME CHIFRA TODA SEMANA COMO É BOM SER CORNO MANSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum gostei minha Chara rsrs deixa eu conhecer sua gata aventureirorj33@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me chama aí vou até vocês meu zap 990282123 marlo

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo a sua esposa é uma delícia.
    Sou do RJ , maduro , 45 anos , gostoso e tenho uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes.
    Adoraria fuder a sua mulher de quatro até gozar lá dentro bem gostoso..
    Adoro fuder uma buceta casada de quatro e sempre coloco o casal para fazer um 69 pois assim enquanto eu meto na buceta da esposa de quatro o corno aproveita e chupa minha piroca até eu gozar lá dentro bem gostoso.
    Somente mulheres e casais 21 979905761.

    ResponderExcluir
  8. oi eu gostaria de conhecer casais por fovor e meu sonho whassp 95376077

    ResponderExcluir
  9. Sem bem o que é isso!!
    Essa semana liberem minha esposa pela primeira vez, foi sensacional...moro na baixada santista e ela está louca pelo pau do novo ficante. Mas confesso q foi difícil convencê lá, Mas sinto q agora será difícil segura la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 981547366...olA. ..Me chama,vamos conversar..tenho uma rotina mensal de ir até Santos! Aguardo um oi

      Excluir
  10. Sou júnior 38 anos zona sul próximo do jabaquara adoraria ter o previlegio me liga sou comedor nato será um prazer atendê los

    ResponderExcluir
  11. Oi, muito linda e gostosa sua esposa, tem um bumbum grande empinado muito gostoso de enfiar com todo o respeito, adoraria dar umas boas encochadas no rabão dela na sua frente amigo, fazendo ela delirar gostoso e você ouvindo ela miar de quatro na rola de outro macho, falando seu nome, gemendo com carinha de inocente. Gostaria de ver mais fotos de sua esposa, se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. bom dia, lembro quando estava convencendo minha esposa que eu queria ser corno, foi dificil foi mais de 03 anos,faz 02 anos que sou corno ate amante ela tem, só gosta de GG, tadinha chega em casa quase morta de tanto se esforçar, sem calcinha com fotos e filmes me mostra e conta detalhes ha ja vi ela ate chorando umas 4/5 vezes, gosto de chupar uma rola e beber leitinho, a primeira vez e dificil depois, será sempre corno, os machos não da tempo, caio na punheta somos de MG, Triangulo Mineiro. [jjmv2 disponivel.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comedor carioca para esposas gostosas... chama no zap 021993862063...DOTADO 22X6 cms, moreno alto... posso viajar ao encontro em outros estados

      Excluir
    2. 13 996750272 adoraria hospedalos aqui ,quetal passar um fimal de semana aqui comigo na praia .

      Excluir
  13. comedor carioca para esposas gostosas... chama no zap 021993862063...DOTADO 22X6 cms, moreno alto...

    ResponderExcluir
  14. Olá... Gostosa! Sou comedor do RJ He amigo de corno, maiores detalhes chama no zap 979593535 tenho 06 anos experiência com casal...

    ResponderExcluir
  15. Olá... Gostosa! Sou comedor do RJ He amigo de corno, maiores detalhes chama no zap 979593535 tenho 06 anos experiência com casal...

    ResponderExcluir
  16. Oi meu email é casalggsp69@gmail.com minha mulher quer fotos de comedores mandem fotos no email que mandarei fotos dessa putinha

    ResponderExcluir
  17. Moro em nova ponte k bundao gostoso adorei se tivesse uma dessa aqui eu queria 34 999987596

    ResponderExcluir
  18. ola amigo
    enviei um email p vcs
    parabens pela bela esposa e gostaria de manter contato com ambos

    ResponderExcluir
  19. Manda fotos de sua safada49 999883064 sou comedor

    ResponderExcluir