domingo, 26 de outubro de 2014

Esposa sem tempo, enviem e-mail!

Olá, tudo bem?

Minha esposa não tah conseguindo tempo pra entrar aqui, então, pedimos que enviem um email para ela.
Segue abaixo o email:
casalesposaliberada@gmail.com

Atenção, somos do RJ. Se você quiser só amizade, pode enviar o email.
Mas se tiver algum outro interesse, é melhor que seja do RJ ou que possa vir para o RJ, e é lógico, que tenha algum lugar para ficar aqui, pois ninguém ficará hospedado em nossa casa!
Rs

AGORA, COMO UM BOM CORNINHO QUE SOU, VOU DEIXAR 5 DICAS PRA VOCÊS, SEM ELA SABER, É LÓGICO!

1 - Ela não gosta de vulgaridades!
Então, seja gentil, educado e carinhoso!

2 - Ela não gosta de foto de piru!
Ou seja, não mandem fotos de seu membro, mande uma foto de corpo inteiro e mostrando o rosto!
Pode ser vestido, de cueca, ou até mesmo pelado, mas não mande foto só do seu membro.

3 - Ela adora elogios!
Então, não economizem, pode elogiar e chamar de linda que ela adora.

4 - Ela não liga para corpo bombado!
Você pode ser gordinho, fortinho, malhado ou magrinho, ela não se importa.

5 - Ela prefere homens mais velhos.
Se você tiver de 30 pra cima será melhor. E se tiver acima de 40, ela vai amar!

Seguem abaixo duas fotinhas dela para incentivar vocês!

Bumbum maravilhoso!


Seios Lindos




Um grande abraço!

#Corno   #Esposa   #EsposaLiberada   #Casal   #CasalEsposaLiberada  

45 comentários:

  1. uau maravilhosa...qanta exuberancia amei! acho ki se colok o nome gata ou gostosa diretamente apareceria a imagem dessa esposa linda!

    ResponderExcluir
  2. Hum q delicia !!!!! adorei gostosona,linda, maravilhosa. Eu quero.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog.... muito obrigado por seguir os contos eroticos, e desde já, aguardo um conto de voces, posso escreve-lo se quiserem... a esposa realmente é linda e muito sexy... vou segui-los

    ResponderExcluir
  4. Tenho 38 anos que bumda maravilhosa uma delicia sua mulher adoro

    ResponderExcluir
  5. Sua esposa é muito linda, bundinha perfeita e seios maravilhosos. Tenho 49 anos.

    ResponderExcluir
  6. Que delicinha de esposa ...

    Vontade de chupar esse corpo delicioso todinho ... fazer gozar na minha boca (bebo todo o gozo dela) e depois ... comer bem gostoso ... frente e verso...
    Posso receber no meu apartamento com discrição... !!!!

    Estou a disposição de voces (casal) para sexo seguro... onde o marido queira ver (ou saber depois das) delicias que podemos aprontar juntos ... eu e sua esposinha linda e deliciosa ... e o quanto trepamos gostoso..

    eMail: olhos.verdes.sbc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ela aceita outra mulher

    ResponderExcluir
  8. ola meu amigo, deixa eu conhecer tua esposa?
    me parece muito gata, alem de muito gostosa e eu quero fazê-la gosar gostoso!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso, tenho pau super grosso ejaculação farta super ativo para satisfazer o casal whats app 79-9868-4728 skype takgrossa@hotmail.com obs. posso viajar

    ResponderExcluir
  10. ADORARIA COMER ESPOSAS DO RIO DE JANEIRO, SOU DA MANGUEIRA, CEL 7728-6868, SOU SAFADAO, VIRIL, BOA PINTA................

    ResponderExcluir
  11. SEXY E SENSUAL, QUE TZÃO DE MULHER, ME DEIXOU TODO EXCITADO, CHQUERO CONHECER A GOSTOSONA, ADOREI TUA PERFORMA-SE, LINDA, EGA A LATEJAR, SOU NEGAO SARADO E BOA PINTA DA MANGUEIRA, RJ, CEL 7728-6868 !!!!!!!!!!! VAMOS MARCAR, DEIXA EU IR ATÉ VCS CASAL !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ola adorei linda!!!! gostei muito e gostariamos de conhecer los eu e minha esposa como fazemos??

    ResponderExcluir
  13. adorei linda!! eu e minha esposa queromos conhece-los como fazemos??

    ResponderExcluir
  14. Sou mulato, dotado, bonito e discreto, comedor de casadas do int. de SP. 19-982997978

    ResponderExcluir
  15. Oi amigo,sou do rj
    rafaelbdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vem exibir sua bela esposa no meu blog. http://torcedorasexibidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa noite . Zap 22 99995 0929 . Alessandro amante .

    ResponderExcluir
  18. Belíssima mulher patentes casal.
    Vcs tem zap??

    ResponderExcluir
  19. Que bunda maravilhosa parace até a minha sobrinha

    ResponderExcluir
  20. Oi morena adorei vc que morena gostosa sou moreno bem pauzudo tenho vinte dois centímetros tenho 42anos meu watsp e 14991036818 tá bj aguardo retorno

    ResponderExcluir
  21. vou bater uma punheta na intençao dessa puta gostosa.tenho 53.anos sou de salvador posso bater.negaopauzudo

    ResponderExcluir
  22. vou bater uma punheta na intençao dessa puta tenho 53 anos e estou cheio de tesao preciso de uma dessa pra baixar meu fogo

    ResponderExcluir
  23. Oi morena linda tudo bem linda linda vc prazer sou o kaio de brasilia df mas foi sempre ai no Rio a trabalho meu zap a61 84983187 tenho 42anos dote gg

    ResponderExcluir
  24. olá, eu adorei essas fotos lindas desse mulherão.
    sou capixaba, tenho 46 anos, e já estive em Macaé a convite de um marido que queria ver a esposa dando gostoso.
    Vamos conversar melhor.
    gostadisso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. eu gostaria de conhecer mulheres de cormo whassp 95376077

    ResponderExcluir
  26. Olá casal!!!
    Parabéns ao corninho, sua esposa é mesmo maravilhosa!!!
    Sou conedor, do Rio, 42a, casado, militar. Experiente com casais e principalmente com esposas lindas e meigas como a sua. Meu zap 995470216. Primeiro contato, fotos e mais detalhes pelo zap.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Procuro casais 5511954748746 que moram em São José dos Campos. Perto do bosque

    ResponderExcluir
  28. Oi, muito linda e gostosa sua esposa, tem seios maravilhosos e um bumbum grande empinado muito gostoso de enfiar com todo o respeito, adoraria dar umas boas encochadas no rabão dela na sua frente amigo, fazendo ela delirar gostoso e você ouvindo ela miar de quatro na rola de outro macho, falando seu nome, gemendo com carinha de inocente. Gostaria de ver mais fotos de sua esposa, se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. que espetaculo de mulher adoraria poder partilhar das fantasias do casal apimentando a relaçao com sigilo total me add tambem sou do rj
    r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

    ResponderExcluir
  30. eu gostaria de conhecer mulheres de Goiânia . eu gostaria de conhecer mulheres de cormo em Goiânia whassp 95376077

    ResponderExcluir
  31. Sigiloso e discreto o Casal ou casada liberada que quiserem entrar em conta meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES posso receber casais aqui tenho local.

    ResponderExcluir
  32. Que delicia muito gostosa que rabo que cidade e essa delicia

    ResponderExcluir
  33. Ola... Linda! Sou do RJ maiores detalhes me chama no zap 979593535 sou comedor! Sigilo, respeito e educação

    ResponderExcluir
  34. Sou Alex negro 36 anos pau grande e grosso gosto de mete nesta putinha linda a sim gostosa meu zap 33999751993 chupa vc dlc

    ResponderExcluir
  35. Boa noite casal adoraria fazer uma massagem nela com carinho e respeito .Adoraria dar leitinho na boquinha e dar carinho tenho 170 de altura 68 kg depilado e sem pelos no peito .Aforo sexo meu whatss 11954748746

    ResponderExcluir
  36. Meu zap 11 98686 4392 só para corno que a esposa curta humilhação

    ResponderExcluir
  37. Bom dia ao casal, concordo com ela de não vulgarizar isso, pra tudo tem que ter o jeito certo, naõ se sentir usada ou abusada, apenas que seja muito boom. Discrição e respeito. Me escreva:
    WHATS: 19 98311-4007.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia ao casal, concordo com ela de não banalizar isso, acho que pra tudo tem um jeito, não se sentir usada ou abusada, apenas que seja muito bom, me escrevam.
    WHATS: 19 98311-4007.

    ResponderExcluir
  39. maravilhosa que esposa goste eu comedor de casadas whatsapp11982530669

    ResponderExcluir