domingo, 31 de maio de 2015

Explicações

Olá meus amigos, tenho algumas explicações pra vocês!



OS MELHORES MOMENTOS DE MINHA VIDA

Após mais de 3 anos de muita luta e dedicação diária, eu havia conseguido convencer a minha esposa de arrumar um namoradinho. Como vocês puderam ler na minha primeira postagem, ela estava no motel com ele pela segunda vez, consegui meu tão sonhado chifre!

Ela já estava usando roupas mais justas, curtas e sensuais. Estava adorando ter um namorado e disse que ficaria tranquilamente comigo e com o outro sem nenhum problema.


Estes foram os melhores momentos da minha vida, nunca fui tão feliz. Meu casamente estava perfeito, não tinha mais brigas bobas, éramos muito carinhosos e, por conta de tanto tesão, transávamos só nós dois umas 5 ou 6 vezes por semana. Isso sem contar as vezes que ela transava com o namorado!







O PROBLEMA

O problema é que aquela foi a última vez que ela saiu com outro homem, desde então, não quer mais ser liberada e continuar a realizar meu imenso desejo de ser seu corninho. Inclusive, disse que quer ser uma mulher decente, mãe de família, não quer mais usar roupas sensuais e que era pra eu remover todas as fotos dela que havia colocado no blog, rede social e etc.


Fiz o que ela pediu sobre as fotos, mas deixei aqui neste blog as duas postagens iniciais contendo 3 fotos dela.


Sempre que tocava no assunto de ser corno, dela com outro, de nossas lembranças e como isso me excitava, ela brigava e reclamava muito comigo!


Tentei esquecer esse meu desejo, mas a cada dia que passo, sou mais infeliz e a desejo menos!





A SOLUÇÃO

A partir desse momento, a minha meta será conseguir de volta tudo que tive um dia!


Vou tratá-la com um pouco de indiferença, vou transar o mínimo possível com ela e deixá-la com vontade, vou parar de sair com ela e fazer com que ela saia sozinha ou com amigos e amigas, e quando ela me questionar o motivo de algumas coisas não estarem bem, vou deixar claro pra ela que não estou bem, que estou infeliz e insatisfeito e que sinto falta de como nosso casamento era maravilhoso quando ela tinha um namorado.


Das duas uma, ou eu volto a ser corninho dela, ou nos separamos. Mas confesso que qualquer das duas opções será melhor do que continuar como estamos.


Me desejem sorte, pois é a melhor coisa do mundo ser um bom corninho de uma esposinha linda e safadinha!


Quero não só um chifre, quero vários!


13 comentários:

  1. Sou mulato, discreto, dotado, comedor de casadas do int. de SP. 19-982997978

    ResponderExcluir
  2. Rolou sentimento.
    Tá explicado.
    Ela reprimiu a prática porque queria reprimir o sentimento.
    Ela passou a gostar dele. Nem tenha dúvida disso. Por isso ela reprimiu a prática com tanta força. Preferiu não perder o casamento. E até as roupas reprimiu. Tá bem claro, isso. Ela preferiu ficar com o casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, ela disse que já estava apaixonada por ele. Eu ainda avisei que não era pra sair sempre com o mesmo, que era pra diversificar e sair com caras diferentes, pra não se apegar.

      Ou então, eu não me importaria dela namorar com ele e ter dois amores em sua vida, aceitaria de boa ele ir lá em casa e assistir filme na sala só com ela como namoradinhos, depois ir pro nosso quarto e transar muito, até aceitaria ele ter um quarto só dele em nossa casa e a chave da casa.

      Só o que preciso é ser o corninho bem mansinho dela!

      Excluir
  3. Me apresenta sua esposa .
    Meu zap 021_99465_0751

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de ser corno eu sou casado meu whassp 95376077

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õi amigo adorei. Me chama. No zap. Te farei um corninho. Feliz. Sou moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
    2. Me add ai amigoquercasal@hotmail.com

      Excluir
  5. Olá anónimo min chama sou mulato tenho pau grande e grosso meu zap 33999751993 seu zap esta incompleto

    ResponderExcluir
  6. Delicia mesmo é ser corno e ficar vendo a esposa trabalhar com um pau grande e grosso até o macho gozar nela.

    ResponderExcluir
  7. Nada é melhor que ver minha esposa sendo fudida por outro.somos o casal na certeza mais feliz do mundo

    ResponderExcluir