quinta-feira, 4 de junho de 2015

Será que está dando certo?

Olá meus amigos,

Como já tinha dito, estou fazendo de tudo para ser corninho de minha esposinha novamente. Estou evitando fazer sexo e sair pra passear com ela.

Hoje era festa do ex-amante dela, e ela me pediu para ir na festa com um amigo. Como um bom corninho que sou, é lógico que deixei.

Espero que ela esteja se divertindo muito com o EX-AMANTE dela, até mandei um SMS pra ela desejando isso, vejam abaixo:


Mandei a mensagem acima esperando que ela faça exatamente como nas imagens abaixo!

E aí, será que vou conseguir ser corninho dela novamente, o que vocês acham???



28 comentários:

  1. ela deve ter se esbaldado nessa festinha com o ex, ela está só querendo maltratar um pouco o corninho dela, dando um chá de simancol, no minimo o corno aprontou, ela ficou sabendo e quer dar um castigo no corno dela, e o pior castigo da esposa puta para o corno dela, é dizer pra ele que ela apartir de agora será uma esposa fiel, não fará mais parte das fantasias docorno dela, e uma noticia dessa é o pior castigo que um corno pode ter,

    ResponderExcluir
  2. Sou fixo a 4 anos procura outro casal moro iraja rio de janeiro casal próximo tenho 44 anos ao casal zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  3. Algum casal do RJ que a mulher é liberada sou super discreto aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. E ai? como terminou a festa? Ela deu pro ex?

    ResponderExcluir
  5. Tudo que eu desejo pra minha; pena que temos eu já, 61..e ela 56..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma coroa tesuda me chama no zap 021 975405596

      Excluir
    2. Olá...Boa tarde chama aqui 21981547366 estou mto afim de realizar esse desejo...tenho 28a

      Excluir
    3. Oi amigo. Adoro mulher. Madura. Sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818. Entra encontato

      Excluir
    4. Pra casais liberais zap
      11942869904

      Excluir
  6. Min chama no zap 33999751993 dou um pau grande e grosso pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um cacete assim?? gostaria muito de dar de presente pra minha esposa.

      Excluir
  7. Olá sou comedor de casada tenho 29 anos 18x5cm sou carinhoso descreto e sigiloso. Adoro comer mulher de corno na sua frente. Whatsapp (62)982476155 💏❤🌷♠🐂🌶

    ResponderExcluir
  8. queria ver a minha esposa batendo e chupando um pau desse .

    ResponderExcluir
  9. Adoro uma coroa chama que realizo seus desejos whats 45991142057 podemos conversar e marcar

    ResponderExcluir
  10. Oiii quero muito ela sou bem dotado moro em Bangu mer chama lá no zap (021)973037025

    ResponderExcluir
  11. Prazer tc com vcs. Mas o gostoso mesmo é saber e ver ela levar esses jatos de porra dentro da xoxotinha dela e o corninho vendo tudo isso batendo uma gostosa punheta, claro que com ela delirando de prazer né !!!
    BEIJOS GOSTOSOS E SAFADOS !!

    ResponderExcluir
  12. Delícia mas quero ver esposa crente que dá gostoso e conta tudo pro marido e beija com a boca cheia de porra o meu maior desejo é que a minha faça isso, gozo só de imaginar.

    ResponderExcluir
  13. Queria muito que alguém, de preferência casado sessentao namorasse a minha gata e comesse ela hummm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs amigos meu zap 27 996144732

      Excluir
    2. Eu ia adorar comer sua esposinha
      (11)974172033

      Excluir
    3. Olá Gonzaga Luiz me chama no zap (062)985003599

      Excluir
    4. Olá amigo eu estou procurando um casal onde a esposa seja madura pra sermos amantes interessados entrar em contato 11973659592

      Excluir
  14. Sou comedor, se quizer ver sua putinha namorar e ser fodida por outro macho, me chama. 21996734533(zap), sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ter amizade com Max os sessentoes capas de namorar minha esposa de 57 crente da universal meu email gonzagabetim@gmail.com

    ResponderExcluir