sábado, 20 de junho de 2015

Serei um dia um CORNO COMPLETO?

Só me sentirei um CORNO COMPLETO quando acontecer todas as etapas abaixo, que acontecem exatamente no video:
1 - Esposa no motel sozinha com o amante
2 - Amante sem camisinha com minha esposa
3 - Amante fazendo anal com minha esposa
4 - Amante com pica grande e grossa para deixar minha esposa bem larguinha pra mim
5 - Amante gozando na bundinha (Por fora) da minha esposa e depois empurrar o leitinho pra dentro dela e ainda gozar mais lá dentro
6 - O amante dela me enviar o video gravado por ele enquanto estou no trabalho



79 comentários:

  1. Belo vídeo. Gostei do texto que antecede. Parabéns pelo blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. TAMBÉM ACHO SOU CORNO UNS 5 ANOS JÁ VI DEMAIS E AINDA VEJO MINHA ESPOSA 29 ANOS GEMER URRAR E GOZAR NA PICA DE OUTRO MACHO

      Excluir
  3. Legal, gostaria de compartilhar em meu Blog, será que posso ?

    http://mgsexo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola tb sou corno e procuru um comedor desse pra minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11951754931 meu zap so pra qem qer ver a esposa no pau de um negao

      Excluir
    2. Carinhoso e bem educado 22 997886077

      Excluir
  5. Respostas
    1. Aqui esta o contato amigo !morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir
    2. Aqui esta o contato amigo !morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir
    3. 035998613310 meu zap sou comedor

      Excluir
    4. Negrobh28a@live.com

      Excluir
    5. Oi linda. Adoro. Sai com casais. Sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
    6. Opa aceita um Preto carinho e educado com uma pegada bem forte 022 997886077

      Excluir
    7. Só comedor de São Caetano mim chama no sap vcs vão gosta 11980294082

      Excluir
    8. me liga no Whatsapp e 15974010839

      Excluir
    9. olá delícia chama pv 159967oo582

      Excluir
  6. www.morenomenagemcz.blogspot.com.br
    skype: moreninho.disponivel88

    ResponderExcluir
  7. Vamos manter contato quer fuder sua esposa amada corninho manso; whatsapp 22 99995 0929 sou de Macaé.

    ResponderExcluir
  8. Oi casais, sou de Guarulhos sp. Moreno, ROLUDO, discreto e safado. Sou comedor de mulher casada na frente do marido corno. Whatsapp 981994707(tim)

    ResponderExcluir
  9. Oi casais, sou de guarulhos sp. Moreno, ROLUDO, discreto e safado. Comedor de casadas, noivas, namoradas. Whatsapp 981994707 ( tim )

    ResponderExcluir
  10. que buena enculada, te ha faltado metersela hasta el fondo, pero muy buena tu hembra

    ResponderExcluir
  11. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta tesão ao ver a esposa com outro macho de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo

    ResponderExcluir
  12. Ola! Casal esposa liberada, seu desejo e igual ao meu, acrescentando de que eles se beijem em público

    ResponderExcluir
  13. Olá Casais, entrem em contato para conversamos e nos conhecermos.
    betope83@gmail.com
    Abraços e beijos,
    Beto

    ResponderExcluir
  14. Comedor de sp negro 18cm grosso 40a entre em contato quem gosta de vara comecome39@hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma rola preta na minha bucetinha safada

      Excluir
  15. eu moro em Goiânia eu gostaria de conhecer casais e corno whassp 95376077

    ResponderExcluir
  16. Sou corno manso já vi o meu vizinho comer minha esposa sem camisinha e gozar no cu dela. Eu senti muito tezao ao ver está cena.

    ResponderExcluir
  17. Sou corno manso já vi o meu vizinho comer minha esposa sem camisinha e gozar no cu dela. Eu senti muito tezao ao ver está cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De q cidade vc é amigo queria ser seu vizinho...

      Excluir
    2. Amigo deixa seu email que entro em contato....Pra dar de comer ao cuzinho da sua esposa?

      Excluir
  18. O meu vizinho fez a minha perder a virgindade novamente, pois ela sangrou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou comedor da grande goiania, adoro mulheres solteiras e casadas liberadas pelo maridos que adoram ser cornos, meu email é sexyapgyn@gmail.com entre em contato para combinarmos, abraços. Obs.: sou discreto.

      Excluir
  19. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  20. Comedor de Goiânia adoro foder uma puta bem gostoso tudo na presença do corno e na cama dele meu zap 62-82260494

    ResponderExcluir
  21. Sou júnior 38 anos zona sul de São Paulo comedor estou ah disposição me liga 985425121

    ResponderExcluir
  22. Olá sou comedor de macae 22 998831716

    ResponderExcluir
  23. Quero comer sua esposa sou de goiania zap(62)8152-2780 so chamar que marcamos tenho 25 anos

    ResponderExcluir
  24. Olá sou comedor de mulher de cone quero comer suas esposa na sua frente e ouvir ela te chama de corno manso sou moreno dote dote19cm safado chupador de buceta sou de bh minas meu zap3199485260

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor de São Paulo meu zap 1193485018

    ResponderExcluir
  26. Sou um comedor de Goiânia,novinho insaciável 18 cm de pau, sou chupador de buceta e de cuzinho gozo na boca da sua esposa, meu wat saap 993753408

    ResponderExcluir
  27. Bom dia sou comedor de goiania estou aqui para satisfazer a vontade da sua eaposa corno manso se precisar de ajuda comer sua esposa na sua frente e só me mandar um wat sap quero muito encher a xoxota dela de leite quente e depois verdadeiramente ver vc limpar dutinho corno manso wat sap 62994937125

    ResponderExcluir
  28. Quero conhecer mulher fogosa ou casal liberal de sorocaba e região
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  29. Procuro mulher fogosa cujo marido sinta prazer em me ver transando com sua amada.Tenho excelente nível com local em sorocaba mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa que eu a devolverei arrombada e com cheiro de meu pinto espalhado pelo corpo todo dela

    ResponderExcluir
  30. PROCURO CASADAS SAFADAS E GOSTOSAS....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO...hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  31. Comedor de Goiânia, procuro uma fixa, quero um casal que eu possa comer a esposa na casa deles
    Meu wat saap 993753408

    ResponderExcluir
  32. Olá sou Erick tenho 24 anos sou de Curitiba quero sexo com casada ou pegar ela junto com o corno me chama no whats 4184699957 sigiloso e educado sem custo apenas para dar e receber prazer

    ResponderExcluir
  33. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  34. Se vc é um marido que tem a vontade de ver sua amada transando com outro macho, me contate, pois sou homem de confiança, cheiroso, excelente nível, com local discreto para encontros em sorocaba.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  36. Olá sou de Uberaba mg comedor de esposa de corno sigilo descrição ZAP. 34-996589914

    ResponderExcluir
  37. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO...hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  38. Quero muito uma namorada ou esposa putinha pra me fazer de corno manso adoro ver minha mulher sendo puta de outros machos adoro ver ela tomando leitinho na boca de outros machos quero uma puta pra casar meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  39. Quero muito uma namorada ou esposa putinha pra me fazer de corno manso adoro ver minha mulher sendo puta de outros machos adoro ver ela tomando leitinho na boca de outros machos quero uma puta pra casar meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  40. Eu gostaria de conhecê mulheres de corno eu moro em Goiânia meu wha62 995376077

    ResponderExcluir
  41. Sou comedor de esposa PAU20CM Fotos
    62992331430

    ResponderExcluir
  42. Já sou corno, e me considero um corno completo, a minha esposa linda e gostosa já arrumou um amante que fode ela como ela adora e sem camisinha, na nossa última foda ele deixou ela com a buceta lavada de porra é chupei ela toda e limpei ele tbem, amo ver os dois fudendo, tenho vídeos dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DELICIA.....MANDAR O VIDEO PRA MIM.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Oi deixa eu ver amigo vídeo de voces meu zap e 34 999940108

      Excluir
  43. Sou um comedor novinho de Goiânia, sou incansável e um grande chupador de buceta, procuro uma esposa de corno para ser minha fixa. Não cobro nada faço por prazer, apenas exijo que o corno pague o motel, meu wat saap é 62993753408, descarto casais indecisos e que enrrolam, se vc for indeciso por favor passe direito.

    ResponderExcluir
  44. bom dia a todos o comedor o legítimo esta de volta estou a disposição te todos os cornos que queria ver suas eaposinhas tando gostoso terei o maior prazer de deixar a xoxota delas arregaçadas e cheia de porra escorredo para vc corninho conferi e depois limpar tudinho com a língua me mande watbsap 62998067666

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos, sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ver sua esposa transando com outro homem OBS MINHA ESPOSA NÃO PARTICIPA meu zap é (062)985003599

    ResponderExcluir
  46. Olá amigos ser corno não é fácil mas quando se torna um e prazeroso minha puta antes não dava de 4 não dava o cu e não fazia garganta profunda ela também não bebia porra porém quando arrumou um comedor eu chamo de comedor e não de amante porque amante trata elas como mulheres o comedor trata elas como putas kkk depois de uns três meses na mão desse comedor ela ficou completa só mete de 4 pois o comedor fala que puta tem que dar de 4 assim fica mais fácil de comer o cu e viciou em beber toda porra do comedor agora sim sou um corno completo e satisfeito kkkk e ela uma puta muito safada

    ResponderExcluir
  47. Olá, sou de Sorocaba e estamos procurando aventura. Esta é a minha esposa. Interessados me chamar no giugoncaki@gmail.com
    https://www.xvideos.com/video29249365/qual_o_nome_dessa_universitaria_de_sorocaba_

    ResponderExcluir
  48. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM...ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO...hmaduromaduro@gmail.com...EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  49. Olá adoraria conhecer sua esposa quem sabe algo a mais me add aí no privado Viniciustiago06@Gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  51. comedor de mulheres de corno meu whast 995376077

    ResponderExcluir