domingo, 30 de agosto de 2015

Comedor M4RKUS

Olá amigos,

Esses dias recebi um email de um comedor pedindo pra postar as fotos dele aqui.

Vejam o que ele escreveu:
"Oi, boa tarde. Sou de guarulhos sp. Comedor de casadas, noivas, namoradas. Gostaria de ver minhas fotos publicadas no seu blog:  MORENO ROLUDO DE GUARULHOS SP. COMEDOR DE CASADAS, NOIVAS, NAMORADAS E SOLTEIRAS. email: m4rkus3000@gmail.com

Valeu, Abraço."

Caro M4RKUS, com uma rola tão majestosa que você tem, você tem o direito de pedir o que quiser. O único problema é que você não é do RJ, pois tenho certeza que minha esposinha ia ficar viciada nesse cacetão!








MEUS AMIGOS CORNINHOS E ESPOSINHAS, O QUE ACHARAM DESSE COMEDOR? É DE RESPEITO, NÃO É!?






48 comentários:

  1. Espero q nossa putinha, tenha sentado gostoso nessa pica linda, o meu e do mesmo tamanho, mais nao e tao grosso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELO CACETE MINHA ESPOSINHA DEU ÁGUA NA BOCA

      Excluir
    2. Adoro exibir fotos da minha esposa gostosa e outras coisas mais...quem quiser meu whatsapp é 1195246-5276

      Excluir
  2. E ae casal blz? Sou Edson baianno, de Ilhéus-Ba busco casais já sai com casal duas vezes e gostaria de repetir a experiência sempre com respeito e muita discrição tenho 27 anos Moreno claro 1,71 olhos castanhos claros culto e amigo se algum casal aparecer por aqui, quem sabe tirando umas férias ou de passagem só me ad zap 7381519241 valeu abraços a todos ah se tiverem afim de compartilhar fotos ou vídeo blz? Valeu a oportunidade e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. delica de foda na praia! bom foder essa morena
    Buceta linda. Deve ser bem gostosa! boa de chupar
    LEO
    visite o www.seximaginarium.net

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou evangélico me liga 11 98686 4392

      Excluir
    2. Eu ia adorar comer sua esposinha
      11974172033

      Excluir
  5. Adoraria ver minha eaposa sendo enrabada de quatro por esta pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria em rabe sua esposa

      Excluir
    2. Opa, eu não tenho uma dessa grossura mais o meu é grande em firmeza

      Excluir
  6. Eu quero ver um pau assim todo enterrado na buceta de minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma de 21cnt de tanhanho e 8 de grossura neu skype roludo21.8@hotmail.com. espero contato

      Excluir
    2. Eu tenho uma de 21cnt de tanhanho e 8 de grossura neu skype roludo21.8@hotmail.com. espero contato

      Excluir
    3. Ola amigo tambem sou do Parana e quero muito conhecer vcs ,com respeito e descricao 44 9704 1086 e espero o contato do casal?

      Excluir
    4. Sou de jundiai tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

      Excluir
    5. Sou de Ilhéus sou casado e quero fuder uma mulher casada tbm
      Tenho fotos do meu pau
      Chame no zap 73998312815 pode chamar agora to online

      Excluir
  7. Sou de jundiai tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  8. OLA GOSTARIA MUITO DE VER MINHA ESPOSA COM UM PAU DESSES ATOLADO NA BUCETINHA DELA 64 992075853

    ResponderExcluir
  9. Adoria montar nessa pica grande grossa e cavalgar muito nessa pica dura.
    Fique com a buceta molhadinha de ver essa pica gostosa.
    Meu corninho vai adorar me ve fodendo com esse macho.

    ResponderExcluir
  10. Olá anônima quero muito fuder vc meu pau grande e grosso confira meu zap 33999751993

    ResponderExcluir
  11. Sonho de todo corno é um cacete desse na buceta da esposa.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qero foder sua esposa corno me chama no zap 11951754931

    ResponderExcluir
  13. Sigiloso e discreto o Casal ou casada liberada que quiserem entrar em conta meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES posso receber casais aqui tenho local.

    ResponderExcluir
  14. Quero um negro 47 ano comedor para conquista minha irmã de 24 ano pra mete com ela e filma e manda pra mim ver adammattos3@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero um deste para minha esposa brincar e eu assistir, quero ver ele sumir dentro dela até encher ela de porra pra mim limpar. Delicia.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo,fiquei imaginando um deste satisfazendo minha esposa e eu só assistindo ela gozar muito com um cacete deste.

    ResponderExcluir
  17. Sou Alex pau grande e grosso meu zap 33999751993 min chama e veras sou muito safado gosto de esposa de corno

    ResponderExcluir
  18. Mia esposa ia ficar toda laga com ese pau de respeito

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho era ser corno infelizmente dó fiquei sabendo que era corno depois que separa mais não desisto to em busca de uma esposa chrifadeira

    ResponderExcluir
  21. Deve ser lindo um cassete desse na minha esposa vou adorar isso..sou de uberaba MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar comer sua esposinha
      11974172033

      Excluir
    2. ja moramos em uberaba e tem um comedor d e esposas ai se quiser me chama
      casada40mg@gmail.com

      Excluir
  22. Sou negro pau de 20 cm. Sou do interior de sp. 16 9 81376126

    ResponderExcluir
  23. Negro 20 cm de pik. 16 9 81376126

    ResponderExcluir
  24. ola sou comedor do rj busco mulheres solteiras ou casadas do rj pra sexo gostoso sem compromisso tudo com sigilo e descricao sou casadobe ela nao sabe 021968920396 aguardo de pau duro...

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor de esposas viajo o Brasil inteiro meu zap 49 999883064

    ResponderExcluir
  26. Quero uma esposa liberal que curte um cacetao asim

    ResponderExcluir
  27. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  28. gostaria de ver minga mulher se divertir com um pau desses ela iria adorar ...

    ResponderExcluir
  29. ESTOU PROCURANDO UM COMEDOR NO PARANÁ, ESTOU LOUCA PRA SENTIR UMA ROLA GRANDE ME ABRINDO TODA NA FRENTE DO MEU MARIDINHO. SOMOS DE VERA CRUZ DO OESTE -PR
    SOU LOIRA 1,55 DE ALT, OLHOS VERDES, 45 KILOS 40 ANOS

    ResponderExcluir
  30. EU SOU UMSA ESPOSA SAFADA QUERENDO UM MACHO AQUI NO PARANÁ, SOU LOIRA, 1,55 ALT 45 KILOS 40 ANOS OLHOS VERDES E LOUCA PRA SER FODIDA NA FRENTE DO MEU MARIDINHO. ALGUÉM DISPONIVEL AQUI? SOMOS DE VERA CRUZ DO OESTE - PR

    ResponderExcluir
  31. Ola vc esposa de Vera Cruz do Oeste eu sou do PR.entre em contato que vou ate vcs!meu whatsapp e (44)9 9703-1900 chama que vamos conversar e combinar tudo!

    ResponderExcluir
  32. Fiquei louco em assistir estes comedores, adoraria ter o prazer de entregar minha esposa para uns cacetes belos destes.

    ResponderExcluir
  33. Quero alargar a boceta de uma casada com minha piçamento grande e grossão 21 cm de cárcete duro me adc no zap. 98999764411

    ResponderExcluir