domingo, 25 de outubro de 2015

Comedor Italiano

Olá amigos, 

Recebi um email de um macho comedor Italiano pedindo para postar aqui as fotos e texto abaixo:


"peço que add minhas imagens no seu blog com a seguinte msg a seguir


Sou de SP sou o Italiano Comedor, todas minhas fotos são de mulheres casadas que eu fodi gostoso com a aprovação do marido corno.


Busco contatos com casais e mulheres reais, decididos onde a eposa esteja liberada, para ter um namorado dotado e safado, mulheres sozinhas também são muito bem vindas. Moro sozinho e posso receber sua esposa com total descrição e sigilo.


Meu e-mail para contato é: lindodeverdade@live.com


Se estiver afim de real entre em contato e passo meu whattsapp, dispenso curiosos e indecisos, tenho experiencia no meio liberal sou dominador e podolatra, tbm conheço a técnica da massagem tantrica para fazer mulheres gozarem com squirt, toda mulher merece poder gozar assim.


Morro de vontade de sair com uma casada gravida!"


Ah se esse macho comedor fosse meu vizinho, ia mandar minha esposa pedir biscoito/bolacha "Negresco" todo dia!

=)


Vejam as fotos














































E aí, tem algum Corninho, esposinha ou solteira interessado(a)?
Aproveitem que a pica é de respeito!
=)

55 comentários:

  1. Respostas
    1. que bela pica carmem 45 anos

      Excluir
  2. Ola desde já deixo meus sinceros parabéns ao casal, me chamo Anderson ,38 anos ,Administrador, sou moreno 1.80 altura,82 kls corpo de atleta,dotado com 22 cm,sou bonito,casado,pai de 3 filhos, mais minha esposa não sabe e também não agüenta o meu pique ,vi o blog de vocês e fiquei super afim de conhecê-los ate mesmo participar de uma festinha ,sou totalmente ativo e adoro fazer a gata gemer e sentir muito prazer ,se interessar por favor me ligue ou mande mensagem para meu tel:11-94893-1000 desde já deixo um bom final de semana para vocês bjs,aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor. .21 anos. .170 alt. .65 kg. .Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp. .11 98148 - 9196. ..

    ResponderExcluir
  4. QUE MUJE, ME EXCITA VERLA DISFRUTAR DE VERGA A TU MUJER.

    ResponderExcluir
  5. Buenas fotos me gusta el culo de la señora

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor. .21 anos. .170 alt. .65 kg. .Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp. .11 98148 - 9196. ....

    ResponderExcluir
  7. eu moro em Goiânia sou solteiro minha corme mulheres de cormo whassp 95376077

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ver minha esposinha de quatro chupando essa rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tudo bem se vc quer ver a sua esposa mamando uma rola enorme de um comedor sarado e safado entre em contato safado e vamos dar muito prazer a essa safada ,com respeito e total sigilo! 44 9704 1086!

      Excluir
    2. Quero sua mulher / 011948534496

      Excluir
    3. Quero sua mulher / 011948534496

      Excluir
  9. Seria um prazer ver minha esposa com seu pau na buceta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tambem sou do Parana e gostaria muito de conhecer vcs pra realizar nossas fantasias e desejos,sou moreno bonito sarado e safado procurando casadas liberada pelo esposo...Com respeito e total sigilo!44 9704-1086 entre em contato e vamos nos conhecer amigos?

      Excluir
  10. wow! amazing! obrigado! blogcreampie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de conhecer mulheres de cormo e casais e casada sobre mim eu moro em Goiânia whassp 94376077

    ResponderExcluir
  12. Fui fixo por 5 anos procura um casal próximo a iraja tenho 44 anos adoro amo a três zap zap 971219190

    ResponderExcluir
  13. eu só do recife tenho 23 anos tive casal próximo que quera esse e meu zap 081 98631-8642

    ResponderExcluir
  14. TODO COMEDOR É CORNO !
    Sou comedor, dotado, divorciado, 38 anos, 20 cm, grosso e cabeçudo ( 6 cm de diâmetro - grossura de uma garrafinha pet de refrigerante ).
    Saio com casais, mas teem um casal que sou fixo ( fizemos exames e não uso camisinha ).
    Nós dois já lambemos a esposa, depois do outro gozar dentro e também já beijamos ela com a boca toda melada, depois do outro gozar na boquinha dela.
    Nós dois somos héteros, nunca tocamos um no outro, a não ser quando fazemos dp vaginal.

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou Ricardo de Brasília-DF tenho 37 anos, gosto de sair com casais onde o marido libera sua esposinha para ter relações sexuais comigo. Contato: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. O
    Quero comer um cu buceta no estado de sp quero ver a cara do corno ver sua mulher ser aronba com20centimetro de rola

    ResponderExcluir
  17. Salve quero comer um cu e buceta ver a cara do corno quando eu por 20 centimetro de rola no cu dela

    ResponderExcluir
  18. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor sp , 170 alt , 65 kg , 21 anos , moreno claro .. Algum casal entereçado entrar em contato 11 98148 9196....

    ResponderExcluir
  20. Sou de jundiai tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor sp . Moreno claro . 170 alt . 65 kg . 21 anos . Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp . 11 98148 - 9196 ..

    ResponderExcluir
  22. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF,
    curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua
    parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata
    bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras
    casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  23. tem alguém corno afim de ve a espoza fudendo com outro comedor tenho uma pica grande pra sua espoza 11 958058417

    ResponderExcluir
  24. Ki.pauzao lindo !!! minha buceta ta meladinha elidia.alves@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou de BH e procuro um comedor meu sonho é ser corno ela é morena jambo fofinha bunda grande e gostosa 39 anos bom nível social e cultural.

    ResponderExcluir
  26. Sou de BH e procuro um comedor meu sonho é ser corno ela é morena jambo fofinha bunda grande e gostosa 39 anos bom nível social e cultural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou Alex de minas quero fuder sua mulher e fazer vc de corno meu zap 33999751993 min chama

      Excluir
  27. somos casal de sp e tenho pauzinho pequeno quero ver ela com um pau desse
    adiciona: libeline@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não estou conseguindo enviar emails, me retorne no ....
      Tadeuzlsp@hotmail.com

      Excluir
  28. >> Casais que curtam: Cuckold, CREAMPIE entrem em contato
    >>> Sou comedor de esposas liberadas pelos maridos de Brasília-DF

    >>>> Procuro casal para que eu seja amante fixo da sua esposa, noiva, grávida, coroa(mulher), viúva, solteira e etc...

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com


    Fone: +55 (61) 98258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 99253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas mas vou sempre em Ceilândia)
    >> Preferência para casais de Ceilândia, Taguatinga, Recanto, Riacho fundo I e II, Samambaia, Águas Lindas de GO e entorno no geral.

    ResponderExcluir
  29. Que pau gostoso quero fode com esse macho.
    To com a buceta melada de tesao

    ResponderExcluir
  30. soy Corneador de Peru email miro469@gmail.com busco un patrimonio corno

    ResponderExcluir
  31. SOU COMEDOR DE ESPOSA EM MINAS GERAIS MEU ZAP 035998613310

    ResponderExcluir
  32. que fotos maravilhosas tesaoooooooooooooo
    email para contato montilla.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir

  33. --
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    ResponderExcluir
  34. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  35. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  36. Adoro chupar demoradamente uma mulher e não a largo enquanto não gozar na minha boca.Adoro se eu gozar na boca também, é uma troca justa.Quero mulher fogosa, cheirosa, discreta e que queira passar momentos agradáveis e sentir tesão para gozar comigo.
    Aprecio cada toque, sentindo o gosto, o calor, o cheiro.Nada de correria, merecemos coisa bem feita.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contatos via e mail acima.
    Sou bonito de corpo e rosto, ótimo nível, higiênico, saúde perfeita comprovada mediante consultas médicas preventivas, vc marido que sente tesão de ver sua amada transando comigo, traga sua esposa para gozar comigo./Tbm posso ir até vc

    ResponderExcluir
  37. 50TAO casado de SP.
    Como casadas . Na sua pfopia residência.
    Mais quero alguém fixo. Ou do pra meter mesmo.
    Pode se evangélica.
    11930172973.so ZAP

    ResponderExcluir
  38. Olá amigos somos de Guarulhos estamos em busca de aventuras pra minha esposa ela é baixinha bunduda peituda bem gostosa q gosta de uma sacanagem e esta liberada pra foder .aos interessados em em contato no email paulosergio3613@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no ZAP 11 947517278 tenho essa aventura

      Excluir
  39. amigossexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Realmente é uma sensação deliciosa exibir a mulher que amamos, provocar, vê-la em transparências, sem sutiã, em biquínis mínimos! Se puder, nos visitem lá. Estamos começando!

    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ola sou comedor procuro casais de várias regiões do Brasil para sexo com ou sem participação do marido zap 49 9 99883064

    ResponderExcluir
  42. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  43. entre em contato, eduardopiccolini@gmail.com

    ResponderExcluir